IMAGENS FORTES: Carro roubado de motorista de app é encontrado com corpo e bilhete dentro de porta-malas
![]() |
| Foto: reprodução/internet |
Um corpo do sexo masculino foi encontrado na noite desta terça-feira,17, dentro de um carro que havia sido roubado pertencente a um motorista de aplicativo. O veículo foi localizado na rua Cosme e Damião, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações da polícia, após receber uma denúncia sobre um carro parado com os faróis acesos, a equipe foi até o local e ao fazer a vistoria encontrou um cadáver dentro do porta-malas com um bilhete escrito “Taí, Marisa. Tem presunto, o barriga. Sapão representou.”
O corpo estava com marcas de tortura e com as mãos e os pés amarrados. O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Instituto de Criminalística (DPTC) esteve no local para realizar o laudo pericial.
A Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros vai investigar o crime que possivelmente tem relação com o tráfico de drogas.
ATENÇÃO - IMAGENS FORTES





Nenhum comentário