"Já me calei de mais, não quero mais engolir vocês", desabafa Vitão nas redes sociais - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Já me calei de mais, não quero mais engolir vocês", desabafa Vitão nas redes sociais

Foto: Reprodução 
Alvo de constantes ataques na internet, o cantor Vitão usou suas redes sociais para desabafar sobre acreditar que não precisa mais ser intimidado pelas críticas. "Já me calei de mais, não quero mais engolir vocês", disparou.

O cantor usou seus stories do Instagram para compartilhar um texto de seu bloco de notas com seus seguidores, onde diz: “Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo, eu tô falando sobre você mesmo. Se você não consegue entender a letra, leia no site de letras de música, ou vá estudar o seu país e os seres humanos que vivem nele. Essa música que eu vou lançar hoje é justamente sobre você, que só quer me ver no fundo do poço, então tenta calar a por** da boca um pouco, para de falar mer** e absorve algo. Obrigado”.

Vitão acaba de completar 22 anos e resolveu lançar seu mais novo single Takafaya nessa quinta-feira (19), uma música onde ele passa uma mensagem de estar procurando ficar tranquilo, longe de todo ódio e apreciar a vida.

O cantor também passou uma mensagem de gratidão e carinho para seus fãs: “E obrigado a todos os meus fãs que vivem isso junto comigo, e acreditam no meu sonho com a mesma intensidade que eu. Eu amo vocês de mais Golders”.

Vitão passa por uma fase difícil de linchamento virtual desde que assumiu seu namoro com a cantora Luísa Sonza, após rumores de que a loira teria traído o humorista Whindersson Nunes com ele. Tudo indica que Luísa e Vitão não estão mais tão próximos assim, e internautas acreditam que o casal terminou o relacionamento, mas não quis anunciar o fim publicamente. Até o momento, nada foi confirmado.

Nenhum comentário