Jovem é assassinado a facadas ao reagir a assalto em Manacapuru - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem é assassinado a facadas ao reagir a assalto em Manacapuru

Foto: Reprodução
Um jovem de 21 anos, identificado como Patrick Nascimento Araújo, foi brutalmente assassinado a facadas, durante a noite dessa quarta-feira (18), após reagir a um assalto no município de Manacapuru (distante 70 Km de Manaus).

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o crime ocorreu por volta das 23h, quando a vítima teria sido abordada por uma dupla de criminosos armados com facas, sendo um deles adolescente, no bairro Novo Manacá. Os suspeitos teriam exigido o celular e desferido golpes de faca contra o peito da vítima.

Patrick correu para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Cemitério São Francisco e seguirá para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.

O adolescente foi apreendido e o suspeito identificado como Alex Souza dos Santos, de 24 anos, conhecido como ‘Japa’, foi preso na manhã dessa quinta-feira (19). Alex deve responder pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores, e permanecerá na carceragem da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, onde ficará à disposição da Justiça.

O adolescente aguarda decisão judicial sobre sua internação provisória.

Nenhum comentário