Últimas do Mix

Jovem escapa de assalto fingindo mexer no lixo

 

© Reprodução/TikTok @thayrodrigues_16

A jovem Thaysa Lima, de 24 anos, escapou de um assalto ao fingir mexer no lixo. Voltando do trabalho em Maceió, capital de Alagoas, ela passou por uma “quase” tentativa de assalto. Ela viralizou nas redes sociais ao relatar como usou da criatividade para fugir da situação. O vídeo já teve mais de 2 milhões de visualizações no TikTok.

Em entrevista ao UOL, ela contou que estava indo para casa, por volta da 1h da manhã da última terça-feira, 10, levando nos braços as compras que fez no mercado antes de entrar no expediente.

Na metade do caminho, em frente a uma igreja, ela viu duas pessoas em uma moto, que parou perto de onde ela ficava. Quando o homem que estava na garupa desceu, Thaysa resolveu fingir que procurava comida no lixo, já imaginando o pior.

“Eu estava em frente a uma igreja. Na igreja ele não ia entrar, porque estava fechada, aí a minha reação foi só parar e mexer nas sacolas de lixo que estavam ao lado. Eu sou tão medrosa, que em vez de continuar andando, eu parei e fiquei mexendo nas sacolas. E eles ainda tiveram a capacidade de falar que iam me assaltar, aí viram que eu estava mexendo no lixo, e me deixaram lá. Eu disse que estava procurando algo pra comer”, detalhou.

Ela falou que a dupla ficou convencida, não quiseram revistá-la e em seguida voltaram a acelerar o veículo.

“Depois que eles subiram e foram embora, eu fiquei esperando eles descerem a avenida e depois vim para casa. Cheguei já contando: ‘o pessoal ia me assaltar’. Aí minha irmã perguntou: ‘como foi, menina?’. Quando eu fui contando ela já estava com o celular na mão, eu contando, ela gravando. Meu coração parecia uma escola de samba, mas depois foi ‘resenha'”, completou.

“Eu não tenho muita noção, em relação à repercussão do vídeo. Ele ainda está rolando por aí. No TikTok da minha irmã já chegou a 2 milhões de visualizações, o pessoal veio pedir autorização pra postar e repostar, e assim foi, mas eu ainda não tenho essa noção da repercussão”, afirmou a jovem.

Vídeo abaixo:


@thayrodrigues_16

kkkkkkkkkk #fye

♬ som original - thayne19



Matéria com informações do UOL.

 

Nenhum comentário