Motivo de término do Pyong passará no Ilha Record neste sábado (14) - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Motivo de término do Pyong passará no Ilha Record neste sábado (14)

Pyong e Antonela no edredom em Ilha Record (Foto: Reprodução)
Pyong e Antonela no edredom em Ilha Record (Foto: Reprodução)


O diretor do programa Ilha Record, Rodrigo Carelli, contou que em breve o instante quente de Pyong e Antonela ocorrerá.

E, no capítulo desta sexta (13), a atração que é sempre rápida, exibiu dessa forma na prévia que, sábado (14) a beldade contou que se sente bem ao lado do mágico, de uma forma diferente.

Logo no começo de Ilha Record, Pyong e Antonella se aproximaram em suma como amigos e parceiros de jogo. Antes mesmo da estreia do programa, essa junção supostamente custou o casório de Pyong e Sammy Lee. Isso porque a esposa dele não curtiu ver as imagens em que ele surge com a argentina em cama, na propaganda de Ilha Record.

Ainda sobre Pyong

“Eu me sinto bem ao lado dele”, fala Antonela sobre Pyong no fim do episódio, que exibiu também que ela tentou ficar um pouco próxima dele de uma forma mais forte depois da festa de sábado (14). O tema será Reggae. O tema logo virou um dos assuntos mais falados das redes sociais. Com os telespectadores apostando em um beijão da dupla.

Muita gente, porém, acha que essa situação de Pyong é puro marketing para promover o programa. Ele e Sammy inclusive já foram vistos após o “divórcio”. Independente da realidade ou não, o povo não quer deixar de ver esse instante que foi tão dito e aguardado no reality show da RecordTV, Ilha Record.







Fonte: Aaron Tura TV

Nenhum comentário