Menino de 7 anos morre após incendiar o próprio corpo brincando com fósforo e gasolina - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Menino de 7 anos morre após incendiar o próprio corpo brincando com fósforo e gasolina

 

Reprodução - Yahoo

Uma tragédia fatal abalou uma família norte-americana. Uma criança, de apenas sete anos, perdeu a vida após incendiar o próprio corpo enquanto brincava com fósforo e gasolina nas proximidades da residência onde vivia com seus avós.

Kaisen Dam, que morava no estado de Utah, nos Estados Unidos, estava na companhia de um amigo de nove anos quando o incidente aconteceu. Os dois estavam brincando em um beco perto de suas casas.

Em certo momento, gritos vindos do beco foram ouvidos por vizinhos quando Kaisen ateou fogo em si mesmo acidentalmente. As chamas se espalharam rapidamente pelo corpo da criança enquanto os dois amigos gritavam com a trágica situação. 

A gasolina havia respingado pelo corpo de Kaisen e o menino sofreu graves queimaduras, tendo 90% de seu corpo afetado pelas chamas. A vítima foi levada às pressas para o Hospital Infantil da Primária em Salt Lake City, Utah.

Infelizmente, Kaisen não resistiu às graves queimaduras e faleceu no hospital. Um vídeo mostrado pela Developments News mostram o cenário de terror com uma cerca derretida e galhos queimados, além de parte que era toda de grama.

O Departamento de Polícia de Salt Lake City deu início a uma investigação para determinar as circunstâncias da morte de Kaisen, que era descrito pela vizinhança como um menino amigável. O funeral para o menino aconteceu nesta sexta-feira (13/08).

Os avós de Kaisen, que são imigrantes do Vietnã, deram entrevista e falaram o quanto amavam o neto e demonstraram sua tristeza pela morte precoce do menino.





Fonte: I7 News



Nenhum comentário