Alerta aos pais: menina de 3 anos engole arames em bolo de aniversário; conheça o perigo oculto e fique atento - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Alerta aos pais: menina de 3 anos engole arames em bolo de aniversário; conheça o perigo oculto e fique atento

FACEBOOK WILLIANS DIAS

Os bolos de aniversário se tornaram um evento à parte nas festinhas. Hoje em dia, eles são pura ostentação e costumam ser altos, detalhe que faz com que fique ainda mais apetitoso aos olhos dos convidados. No entanto, muitas pessoas não tem conhecimento do perigo oculto que pode existir. Relembre a história que ocorreu recentemente e que poderia ter tirado a vida de uma criança de três aninhos.

Um pai usou a rede social para poder desabafar sobre uma situação complicada que viveu com sua filha de apenas três anos de idade. Willians Dias compartilhou a história para poder servir de alerta para outras pessoas. Ele pegou a filha Luísa comendo pedaços de bolo com arames. O objeto costuma ser usado para ajudar na sustentação do bolo que no caso em questão foi decorado com pasta americana e tinha formato de formigas.

“Uma louca fez um bolo infantil e colocou formiguinhas de pasta americana comestível por cima. Mas pasmem, ela utilizou arames para dar estrutura aos bichinhos. Cada bichinho tinha 6 arames menores nas patas e um grande no corpo. Minha filha comeu 3 ou 4 desses porque um adulto deu a ela”, relatou o pai ressaltando que a pessoa sequer conferiu se realmente era algo comestível.

Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias Pais&Filhos, o homem disse ter confiado na mulher e acabou deixando a menina comer a formiguinha. Ele percebeu que tinha alguma coisa não estava certa quando a filha foi comer o doce ao seu lado e apesar de pequena notou que alguns pedaços não faziam parte do alimento e cuspiu as sementes.

Ele disse ter ficado aterrorizado ao perceber que havia arames no alimento. O pai ainda frisou que a menina cuspiu vários senão o caso seria ainda pior e filha poderia ter engolido uns 20, a criança chegou a engolir nove. Os objetos foram constatados através de uma radiografia. A médica chegou a falar sobre cirurgia, detalhe que deixou o homem ainda mais assustado. Ele conta que rezou muito por um milagre. Felizmente, Luísa está bem e os arames que a garotinha engoliu foram eliminados pelas fezes.

Caso serve de alerta
O intuito do homem é alertar outros pais para evitar que esse tipo de situação. É importante que os pais e responsáveis estejam atentos com os pequenos até mesmo em uma festinha de aniversário que é para se divertir. Alguns ornamentos podem não ser comestíveis, como no caso do bolo.






I7 News*

Nenhum comentário