Últimas do Mix

VÍDEO: Mulher filma e expulsa homem de ônibus após sofrer assédio sexual

Crédito: Reprodução/Instagram
Reprodução

Uma jovem de 21 anos sofreu um assédio sexual em um ônibus no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, e filmou o momento em que reage, expulsando o homem que a assediava. As informações são do UOL.

O vídeo foi compartilhado por Mariana Muharre em sua conta no Instagram, e até o momento já possui quase 900 mil visualizações. Na publicação, ela conta que o assédio aconteceu no último dia 6.

“Aconteceu o que eu sabia que poderia acontecer, a gente que é mulher põe o pé pra fora de casa pensando em como não morrer, pensando em como não ser assediada e como não ser estuprada. A resposta é que não é há como, a mudança é devagar mas só vejo retrocesso, ninguém me ajudou”, diz a jovem.

Mariana conta que, ao expulsar o assediador do ônibus, nenhum dos outros passageiros se prontificou a ajudá-la, e que apenas uma mulher, em meio a vários outros passageiros homens, gritou com o homem que a assediou.

Ao UOL, ela disse que percebeu a ação cerca de 15 minutos após ter entrado no ônibus, logo após o homem se sentar ao seu lado, com uma pasta posicionada na perna direita, e sempre colocando e tirando a mão da bermuda durante o trajeto.

Segundo o relato da jovem, ela fingiu dormir até perceber, pelo reflexo da janela, que o homem estava com o pênis para fora da roupa, se masturbando. Nesse momento, ela pega o celular e começa a filmar a situação, questionando o assediador e o forçando a sair do coletivo, pedindo para que o motorista abrisse a porta para ele descer.





Fonte: Istoé 

Nenhum comentário