Mulheres são presas tentando entregar drogas dentro de pacotes de café para detento no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulheres são presas tentando entregar drogas dentro de pacotes de café para detento no interior do Amazonas

Foto: Divulgação
Na manhã dessa quinta-feira (12), duas mulheres de 28 anos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presas tentando entregar drogas para um detento na unidade prisional da delegacia do município Juruá (distante 893 Km de Manaus).

De acordo com informações preliminares, por volta das 9h, um mototaxista teria ido fazer uma entrega de supostos produtos alimentícios para um dos presidiários na 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá, mas, a sacola com os materiais foi verificada por policiais militares do 7º Grupamento de Polícia Militar (GPM), que encontraram uma porção média de maconha tipo skunk em um pacote de café, que estava violado.

Ao ser questionado pelos policiais, o mototaxista informou que uma mulher havia contratado o seu trabalho para entregar a encomenda. A equipe policial foi até a casa da mulher apontada pelo entregador, e a suspeita confirmou o fato. Além disso, confessou que outra mulher havia deixado os produtos com ela na noite anterior.

Os policiais foram até a casa da segunda suspeita e encontraram juntamente com ela, um cordão, um relógio e um celular.

As duas mulheres receberam voz de prisão e foram levadas à unidade policial de Juruá, para aplicação dos procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário