Últimas do Mix

Mulheres são presas vendendo drogas em bar na Zona Leste

Foto: Reprodução
Duas mulheres de 21 e 25 anos, foram presas em flagrante vendendo drogas na noite dessa quinta-feira (19), em um bar no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), avistaram uma das mulheres em atitude suspeita saindo do banheiro de um bar e parando próximo a duas motocicletas. Em seguida, a suspeita entrou em uma casa que faz parte do estabelecimento.

Os PMs entraram no banheiro de onde a suspeita havia saído e encontraram uma porção média de drogas, além de um caderno com anotações da venda do tráfico. A equipe falou com uma outra suspeita, que abriu a porta para os policiais fazerem buscas na residência.

Na revista, foram encontradas uma porção média de substância com aspecto de maconha, uma porção média de substância com característica de cocaína, um caderno da contabilidade do tráfico, o valor de R$ 685 em espécie, e cinco aparelhos celulares.

As duas mulheres foram presas e apresentadas juntamente com o material apreendido no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário