Myrian Rios faz cirurgia na cabeça para corrigir surdez - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Myrian Rios faz cirurgia na cabeça para corrigir surdez

Foto: Instagram/Myrian Rios

Myrian Rios já se recupera de uma cirurgia que fez na região da cabeça. A atriz de 62 anos segue internada em um hospital privado em São Paulo, onde o procedimento foi realizado. Ela conta que precisou retirar as duas próteses que tinha na área da cabeça: os dispositivos auriculares auxiliavam Myrian na audição. As peças, porém, pararam de funcionar. A própria artista já havia declarado que "estava surda" em decorrência do problema.

O procedimento foi realizado na última quinta-feira e Myrian tranqulizou os fãs ao dizer que a cirurgia, que durou cerca de 4 horas, havia sido um sucesso. Ela, a partir de agora, usará aparelhos externos.

"Muito obrigada pelas orações, mensagens carinhosas, pelo apoio, carinho e respeito. Já estou de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso... A equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia. Acabei de tomar o meu priemeiro lanchinho e água, graças a Deus", comentou Myrian, através de suas redes sociais.

Ainda de acordo com a artista, ela deverá ficar cerca de uma semana de repouso, já que a região do procedimento "fica dolorida". A atriz, antes da cirurgia, disse aos fãs que estava feliz por poder tirar da cabeça os dispositivos que pararam de funcionar.




Fonte: EXTRA Globo

Nenhum comentário