Priscilla Alcântara é atacada por 'evangélicos' após anunciar que deixará carreira gospel - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Priscilla Alcântara é atacada por 'evangélicos' após anunciar que deixará carreira gospel

Foto: Reprodução/Instagram
Recentemente, a cantora Priscilla Alcântara publicou um vídeo em suas redes sociais, onde ela dá a entender que está largando o estilo gospel para começar uma nova carreira na música Pop. Desde então, ela tem sido alvo de julgamentos que a acusam de usar o meio gospel para se promover.

No vídeo, ela diz: “Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui, que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas primeiro era importante falar com Ele. Não com Ele já falei, já deu tudo certo”, diz Priscilla, olhando para a céu, como quem quisesse conversar sobre o assunto com Deus.

Logo em seguida, a cantora fica de frente com o Sr. Alvarenga, um homem fazendo o personagem de um presidente de gravadora, assinando seu contrato.

“A gente já conversou outras vezes. Eu ofereci essa aprendiz do pop ao mainstream e não é que deu certo? É, chegou a hora de dar esse passo. O primeiro de um novo caminho. Nem pior, nem melhor, apenas diferente. É aqui onde eu finalmente me sinto livre. A gente nunca sabe se está pronta e só há um jeito de descobrir: fazendo”, disse a cantora.

A cantora ainda revelou o nome do seu próximo single ou álbum, ainda sem data divulgada: ‘Não Ser Sempre Igual’ e deixou os fãs animados pelo o que possa vir. Além disso, a artista prometeu que na segunda-feira (2) vai revelar mais detalhes da novidade.

Sites de fofoca do mundo gospel divulgaram a decisão da artista que virou alvo de comentários de seguidores como: “Cansou de fingir o que não era”, “Do que adianta ao homem, ganhar o mundo inteiro e perder sua salvação?”, “Quem não sabia disso? Ela só quis ganhar dinheiro dos evangélicos e depois se revelou quem realmente foi. Ainda bem nunca me enganou. Nunca me senti representada por ela em nada”.

Até o momento, a cantora ainda não rebateu nenhuma das críticas. Veja o vídeo:

Nenhum comentário