Professor acusado de estuprar aluna de 10 anos é preso na Betânia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Professor acusado de estuprar aluna de 10 anos é preso na Betânia

Foto: Ilustrativa
Na manhã dessa quarta-feira (4), um professor de 55 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na rua São Lázaro, no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus, acusado de cometer uma série de estupros em 2012.

A vítima era uma aluna que na época dos crimes tinha apenas 10 anos de idade, e estudava em uma escola pública na zona rural, localizada no Km 07 da BR-174. Segundo informações da Polícia, o suspeito teria feito um ‘pacto de amizade’ para que a criança ficasse calada.

“A vítima contou que o crime ocorreu diversas vezes naquele ano e que o indivíduo, na época, era seu professor. Ainda segundo a vítima, o estupro era cometido no banheiro da instituição. Após o relato da criança, a responsável formalizou a denúncia, e no dia de hoje conseguimos cumprir o mandado”, afirmou o delegado Marcos Arruda, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável e após os procedimentos cabíveis, será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário