Entregador de farmácia morre após ter pescoço cortado com linha de cerol no Zumbi - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Entregador de farmácia morre após ter pescoço cortado com linha de cerol no Zumbi

Foto: Reprodução
Um entregador identificado como Daniel da Silva Rodrigues, de 20 anos, que prestava serviços para uma farmácia, acabou morrendo durante a tarde dessa quarta-feira (4), após ser vítima de um corte causado por uma linha de cerol na avenida Cosme Ferreira, no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.

A linha atingiu o pescoço de Daniel enquanto ele passava pela rua em uma motocicleta para fazer uma entrega. A vítima ficou quase degolada, foi socorrida por populares e levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Daniel chegou a ser reanimado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Até o momento não há informações sobre quem estaria manuseando o ‘papagaio’ no momento em que a tragédia aconteceu.

O uso de cerol causa anualmente diversos acidentes em todo o Amazonas e há um Projeto de Lei (PL) 3358/20 que tipifica o uso, venda e porte de cerol ou linha chilena como crime que expões vidas ao perigo, e a penalidade pode chegar até um ano de detenção para quem for flagrado usando ou vendendo o material ilícito.

Nenhum comentário