Quadrilha é presa com armas, munições e drogas em Iranduba - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Quadrilha é presa com armas, munições e drogas em Iranduba

Foto: Reprodução/Portal Tucumã
Quatro homens, uma mulher e um menor de idade foram detidos nessa terça-feira (10), na rua Sinésio Campos, bairro Morada do Sol, no município de Iranduba (distante 36 Km de Manaus), armazenado drogas, armas, munições e equipamento tático.

Através de denúncias anônimas, policiais da 8ªCompanhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram informados que no endereço indicado, haveria um bando criminoso que estaria em posse do material ilícito.

Ao chegarem no local indicado, os policiais viram alguns dos suspeitos fugindo, mas conseguiram capturar cinco membros da quadrilha e um adolescente de 17 anos. Com os suspeitos, foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseira, uma submetralhadora de fabricação caseira, um simulacro de pistola, uma pistola de uso restrito, dois revólveres calibre 38, seis balanças de precisão, seis celulares, munições de diferentes calibres, radiocomunicadores e coletes balísticos; além de porções de maconha e cocaína.

A prisão dos suspeitos, apreensão do adolescente e do material ilícito, foram resultado de uma ação realizada com apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop). O caso foi registrado na 31ª Delegacia Interativa de Polícia.


Nenhum comentário