Taxista se assusta ao descobrir que passageira 'bêbada' estava morta - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Taxista se assusta ao descobrir que passageira 'bêbada' estava morta

O taxista pensou que a passageira estava bêbada ao ser colocada no banco de trás do veículo  - Reprodução/Wikipedia/Ad Menskens
Imagem: Reprodução/Wikipedia/Ad Menskens


Um motorista de táxi de Nova York se assustou ao descobrir que uma passageira que levava em seu veículo, que ele pensava estar bêbada, na verdade estava morta. Por volta das 5 horas da manhã de ontem, uma pessoa não identificada chamou o táxi, colocou a mulher no banco de trás de veículo, dizendo que ela estava bêbada, e instruiu o motorista a levá-la a um endereço na Avery Avenue, no bairro de Flushing, segundo o jornal Daily Mail. 

Quando o táxi chegou ao seu destino, um amigo da passageira se aproximou do veículo para buscá-la e descobriu que ela não respondia. O motorista então levou a mulher às pressas para o Hospital Presbiteriano de Nova York, onde ela foi declarada morta pouco antes das 6 horas. A passageira ainda não foi identificada. A polícia aguarda a notificação de parentes próximos, disse o departamento de polícia de Nova York. Ela foi descrita apenas como uma mulher na casa dos 30 anos.

O gabinete do legista agora irá fazer uma autópsia para descobrir a causa da morte. A polícia abriu uma investigação para apurar o que aconteceu. A pessoa que colocou o corpo no táxi, alegando que ela estava bêbada, ainda não foi identificada ou detida para interrogatório.




Fonte: UOL

Nenhum comentário