Últimas do Mix

Vídeo: Adolescente passa com carro sobre pés de motociclista após batida e foge sem prestar socorro; assista

Adolescente passou com carro sobre pés de motociclista após batida e fugiu sem prestar socorro, em Guarapuava, segundo os bombeiros — Foto: Câmeras de segurança

Um adolescente, de 15 anos, dirigia um carro e fugiu após se envolver em um acidente com uma motocicleta, em uma rotatória em Guarapuava, na região central do Paraná, nesta segunda-feira (2).

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM), o adolescente causou o acidente e passou com o carro por cima dos pés do motociclista, que estava caído.

Uma câmera de segurança registrou o caso.

Assista ao vídeo:


Os bombeiros informaram que o motociclista, de 25 anos, foi atendido e encaminhado com ferimentos considerados moderados à Unidade de Pronto-Atendimento Trianon. Ele apresentava suspeita de fratura no ombro.

A PM relatou que, pelo número da placa do carro, identificou o responsável, e foi até a casa dos pais do adolescente. De acordo com a polícia, o veículo está registrado em nome da mãe, que também não tem habilitação.

O adolescente e a mãe foram encaminhados à delegacia. O jovem deve responder pelos atos infracionais de dirigir sem habilitação, por lesão corporal no trânsito e por ter fugido do local do acidente sem prestar socorro, de acordo com a polícia.

Fonte: G1

Nenhum comentário