No lugar do anel de noivado, casais estão colocando diamante direto no dedo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

No lugar do anel de noivado, casais estão colocando diamante direto no dedo

Foto: Reprodução

Se está pensando em dar um anel de noivado à sua namorada, mas ainda não conseguiu decidir qual, já que quer que seja algo especial e original, não se preocupe mais, porque vamos te mostrar uma opção que sem dúvida irá torná-los bonitos e diferentes do resto dos casais. Não é nada mais nada menos do que implantar o diamante no dedo anular em vez de usá-lo no anel.

Os usuários das redes sociais ficaram chocados com essa tendência. As reações gerais são de espanto, medo e rejeição, pois para muitos é uma moda totalmente desagradável, visto que observam como o dedo está inchado e avermelhado. No entanto, aqueles que decidiram colocar esse piercing no do anel estão felizes com os resultados.

Diamante do anel de noivado implantado no dedo

 

anel de noivado


A modificação corporal é uma das práticas estéticas mais antigas e difundidas no mundo, desde piercings no nariz às deformações de crânios maias. No entanto, resta uma percepção tribal ou primitiva desses ornamentos que permanecem latentes em nossa memória e que, como toda moda, parecem retornar.

 

Mas alguns médicos estão preocupados que um procedimento de natureza eminentemente cirúrgica esteja sendo realizado em estabelecimentos de perfuração de nariz e orelha, já que a má prática pode causar danos às habilidades motoras do dedo ao danificar tendões ou nervos importantes que passam sob a pele da mão.

 

diamante no dedo

 

Essa tendência leva cerca de 10 minutos para ser concluída. O processo de implante de diamante no dedo consiste em marcar o local com uma caneta, esterilizar a pele, retirar uma pequena camada de pele e, por fim, implantar o parafuso de titânio ou ouro que vai segurar o diamante. Quem realiza esse procedimento confirma que pode ser doloroso, mas também afirma que a maioria de seus clientes expressou que esperava que o desconforto fosse mais intenso.

 

Em uma entrevista à People, o piercing Billy DeBerry disse que os chamados piercings dérmicos estão em uso há mais de 10 anos e são cada vez mais procurados, à medida que os clientes compartilham seus resultados nas redes sociais. No entanto, em sua conta do Instagram, ele escreveu:

 

diamante no dedo anel de noivado

Fotos: Reprodução 

 

Sem dúvida, é um procedimento complicado e que oferece resultados que não agradam a todos, mas se você decidir fazê-lo, deve ter muito cuidado com a limpeza de sua pele. Talvez essa tendência tenha levado a frase de Beyoncé “ Se você gostou, você deveria colocar um anel nele ” ao extremo literal. 

 

Fonte: We Fashion Trends

Nenhum comentário