Vídeo: Bandidos armados invadem e assaltam lotérica no interior do Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Bandidos armados invadem e assaltam lotérica no interior do Amazonas

Foto: Reprodução
Um grupo de cinco homens armados foi flagrado por câmeras de segurança assaltando uma lotérica no município de Autazes (distante 111 Km de Manaus) durante a tarde dessa segunda-feira (2).

O crime aconteceu por volta das 13h30, quando um carro modelo HB20, cor preta, estaciona na frente de uma loja de eletrônicos, e suspeitos armados começam a sair aos poucos do veículo. Os homens invadem a loja e vão até a loteria que funciona dentro do estabelecimento e levam toda a quantia em dinheiro dos caixas.

O gerente da loteria relatou que os banidos foram até sua casa, renderam a sua família e o esperaram para que ele acompanhasse os criminosos até a loteria onde cometeram o assalto. 

Nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança do local, é possível  ver um dos homens saindo do carro com o gerente e em seguida, o bando fortemente armado sai rendendo os funcionários da loja.

Na ação criminosa, os bandidos levaram mais de 40 celulares que estavam na vitrine da loja, além de quantias em dinheiro do expresso Bradesco e da loteria.

A Guarda Civil do município informou que até o momento, apenas um dos suspeitos foi preso, e que o caso continuará sendo investigado.

Veja o momento em que os criminosos iniciam o assalto: 

Nenhum comentário