Vídeo: Após perseguição, moto bate em carro e passageiro é arremessado a 15 metros - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Após perseguição, moto bate em carro e passageiro é arremessado a 15 metros

Passageiro de moto é arremessado no asfalto após colisão com carro — Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou um acidente entre uma moto e um carro após uma perseguição policial na Avenida Cristo Redentor, em Porto Ferreira (SP). O passageiro da moto foi arremessado a cerca de 15 metros. 

 

Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento pelo bairro Vila Maria, quando se deparou com a motocicleta transitando pela contramão. Ao tentar abordar o condutor, ele fugiu em direção ao Centro.

 

Os policiais comunicaram, via Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom), as demais viaturas e foi realizado um cerco.


Neste momento, o condutor entrou na contramão de direção na Avenida Cristo Redentor, colidindo frontalmente com um Jeep Renegade.

 

Com o impacto, o passageiro foi arremessado e o condutor ficou desacordado, sobre o capô do carro. Os passageiros do carro não tiveram ferimentos.

 

A polícia acionou o resgate que socorreu as vítimas para o Pronto-Socorro Municipal. O condutor da moto foi autuado e o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima. Não há informações sobre o estado de saúde deles. 


Fonte: G1

Nenhum comentário