Vídeo: Criminosos armados tocam o terror na Zona Sul e fazem três vítimas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Criminosos armados tocam o terror na Zona Sul e fazem três vítimas

Foto: Divulgação
Na noite desse domingo (22), criminosos armados, até o momento não identificados, protagonizaram cenas de grande terror, fazendo um tiroteio na avenida Marquês da Silveira, no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul de Manaus.

Um homem de 24 anos, identificado como Arlon Brendo Mota morreu atingido pelos disparos de arma de fogo e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

O crime aconteceu por volta das 22h, quando os suspeitos não identificados, que estavam em um carro modelo Gol, de cor branca, chegaram atirando contra os amigos que estavam conversando em frente a um bar. Os suspeitos conseguiram fugir após o crime e não foram localizados.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas Arlon Brendo não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras vítimas, identificadas como: Carlos Henrique Santos Portela, de 21 anos, e Lucas Rodrigues Soares de Moura, de 18 anos, seguem internadas e não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

O corpo de Arlon Brendo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local, o vídeo mostra que as vítimas ainda tentaram correr, mas foram perseguidas pelos criminosos. Veja as imagens:


Nenhum comentário