Vídeo: “Homem-Aranha” sobe em monumento para tentar arrumar emprego - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: “Homem-Aranha” sobe em monumento para tentar arrumar emprego

Homem Aranha Anapolis
Reprodução/Twitter

Desempregado e com dificuldades financeiras, um homem de 23 anos tomou uma atitude inusitada no início da tarde desta segunda-feira (23/8) em Anápolis, a cerca de 60 km da capital goiana.

O rapaz se fantasiou de Homem-Aranha e subiu na parte mais alta do monumento sobre o viaduto Nelson Mandela, na região central da cidade, chamando a atenção e assustando quem passava. A expectativa dele, ao escalar dezenas de metros de altura, seria conseguir algum emprego.

Veja vídeo:


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem disse que queria chamar a atenção, pois estava desesperado, sem emprego e com a esposa grávida. A ideia seria conseguir emprego a partir do episódio. No entanto, ele não soube explicar aos bombeiros de que maneira o ato poderia lhe empregar.

Reprodução - Facebook

De toda forma, ele conseguiu chamar bastante a atenção.

Os policiais militares encaminharam o “Homem-Aranha” para o setor de assistência social. Ele teria vindo de Luziânia para Anápolis com uma promessa de emprego, que não deu certo, segundo os bombeiros. Ultimamente, ele estaria dormindo na rodoviária da cidade e pedia ajuda com um cartaz em semáforos.





Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário