Vídeo: Mulher fica enfurecida, bate e corta cabelo de ‘amiga’ após descobrir traição - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Mulher fica enfurecida, bate e corta cabelo de ‘amiga’ após descobrir traição

Foto: Reprodução
Uma mulher de aproximadamente 55 anos, identificada apenas como Norma, atacou e agrediu sua suposta ‘amiga’, após descobrir que a mesma estava sendo amante do seu marido.

Em um vídeo que circula nas redes sociais nessa segunda-feira (23), a mulher traída aparece furiosa cortando o cabelo da amiga e soltando diversos palavrões contra ela, enquanto questiona:

“Tu não veio na minha casa? Tu não ficou com meu marido? Tu fez o que tu quis, tu queria destruir meu casamento, tu queria, é? Pois tu não conseguiu vagabun**. Se tu pensava, que ele ia me largar para ficar contigo... Ele não vai. Sinto muito vagabun**, mas tu não conseguiu o que queria”.

Terminando de cortar o cabelo da ‘amiga’, a mulher diz: “Agora tu ficou linda com o cabelo que tu gastou com meu dinheiro”. Nesse momento, a suposta amante levanta, tenta revidar e diz que queria conversar, mas rapidamente é jogada no chão.

A mulher não se contenta, e montada na ‘amiga’, dá vários tapas no rosto dela, mencionando que a mesma teria sido avisada para não se envolver com seu marido.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário