Vídeo: Jovem jurado de morte é executado a tiros na Compensa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Jovem jurado de morte é executado a tiros na Compensa

Foto: Reprodução/CM7
Um homem de 21 anos, identificado como Rodrigo Gomes de Souza, foi executado a tiros durante a noite dessa segunda-feira (23), na frente de um açougue na rua Belo Horizonte, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de moradores da região, Rodrigo já teria sido marcado para morrer por uma facção criminosa, e precisou ficar alguns dias escondido em um sítio. Mas o jovem teria resolvido voltar para o bairro, resultando na sua morte.

Testemunhas disseram ter visto o momento em que dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e efetuado cerca de 10 disparos de arma de fogo contra Rodrigo, que morreu na mesma hora. Um irmão da vítima também teria sido atingido pelos tiros, mas foi socorrido e levado para uma unidade de saúde.

Até o momento, a Polícia não tem informações concretas sobre o que poderia ter motivado o crime, mas o caso segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja o vídeo:


Nenhum comentário