Vídeo registra momento em que homem sobe em árvore para tentar escapar de rinocerontes; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo registra momento em que homem sobe em árvore para tentar escapar de rinocerontes; assista

Vídeo registra momento em que homem sobe em árvore para tentar escapar de rinocerontes; assista
© Reprodução - Instagram


Qual seria sua reação se estivesse em um determinado local e desse de cara com dois rinocerontes? Caso tenha ficado curioso sobre este questionamento, um vídeo compartilhado pelo perfil do Instagram @jungleexplore mostra o momento em que um homem precisa subir em uma árvore para escapar de dois animais.

Na gravação, que soma mais de 130 mil visualizações e repercutiu entre os internautas, é possível ver que conforme os animais se aproximam, o homem, cuja identidade não foi revelada, vai tentando escalar a árvore.

Ao analisar as imagens, pode-se perceber ainda que outra pessoa — a que registra as imagens — tenta auxiliar emitindo sons para que os rinocerontes desviassem seu caminho.

Por sorte, como se pode conferir no vídeo, após a insistência nos sons emitidos, os animais seguem um caminho diferente.

Fique atento e se proteja!
Embora este caso se trate de uma situação inusitada, se em algum momento você encontrar um animal selvagem fora de seu habitat, o correto é manter distância e acionar o serviço de proteção, que irá acolhê-lo e direcioná-lo para o local adequado.

E então, está curioso e quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Instagram.



Fonte: Metro

Nenhum comentário