Vivian Amorim anuncia que está grávida e exibe barriguinha - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vivian Amorim anuncia que está grávida e exibe barriguinha


A apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim 
está grávida! Ela está esperando seu primeiro filho ou filha com o namorado, o publicitário e atleta Léo Hirschmann. Ela acaba de anunciar a novidade para o público.

Vivian Amorim  exibiu sua barriguinha de 12 semanas de gestação, o que equivale a três meses, ao lado do namorado e também mostrou uma foto de ultrassom e um teste de gravidez positivo. “Agora sim, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: ESTAMOS GRÁVIDOS. Tô muito feliz de poder dividir com vocês a alegria e a emoção que foi ler o resultado ‘grávida’ no teste de gravidez! Agora me aguentem, porque eu acabo de entrar oficialmente pro time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Braseeelll!”, disse ela.

Léo Hirschamnn também falou sobre a descoberta da gravidez. “Tive a melhor sensação da minha vida quando recebi essa notícia! Uma emoção e um sentimento que realmente não consigo explicar. Sempre tive o sonho de ser pai e agora Deus me presenteou com essa benção, ao lado da mulher (e agora mamãe) mais forte e especial do mundo! Feliz demais de poder, FINALMENTE, falar que tem mais um membrinho(a) da família a caminho! Vem logo pra esse mundão que o papai já tá ansioso e doido pra te pegar no colo!”, afirmou ele.

Vivian Amorim ainda falou um pouco mais sobre a sua gestação: “Gente, eu estou nervosa, sem encontrar as palavras, estou emocionada. Eu juro que estou tentando, mas não está fácil. Pronto, agora, sim! E é isso gente, meu Deus eu estou carregando uma vida dentro de mim! Estou grávida, gravidíssima. Ai minha gente, só sei que tô aqui agora besta de felicidade, super aliviada por finalmente poder dividir essa notícia com vocês, não foi fácil driblar os curiosos, tá?! Mas eu respeitei a orientação médica, respeitei o tempo do meu bebê…e agora tô aqui com toda a tranquilidade, segurança e felicidade pra contar tudo pra vocês. E quando eu desconfiei que estava grávida, imediatamente pedi o teste de gravidez da farmácia. Eu estou com 12 semanas de gravidez! E é isso, a nova gravidinha do pedaço, me junto agora a esse time de mamãe. Tenho várias amigas que já tiveram ou que já estão para ter, eita grupão! Eu vou amar dividir essa fase com vocês…”.

Ela também continuou e concluiu: “Troquem muito comigo, que eu sei que tem várias mamães que me seguem, então a partir de agora tamo junto nesse barco ai da maternidade…Que emoção meu pai! Nossa, depois que eu percebi que eu tô toda borrada…Isso que dá, né? Pisciana, mores….Eu já chorava normalmente, cês imaginem agora hahaha. Quero nem contar para você que eu tô chorando assim, nem sei, espirrou, chorei! Ave Maria, tem tanta coisa ainda pra contar pra vocês, mas ó, vou fazer o seguinte, primeiro eu vou me abastecer com todo esse carinho e amor que vocês já estão distribuindo lá na foto que mostrei pra anunciar a gravidez. E ai depois eu volto aqui com calma pra gente papear mais, tá?”.

Vivian Amorom revelou que está grávida

Vivian Amorim anunciando que está grávida

Nenhum comentário