Após tentar trapacear em votação, Any Borges é a campeã do Ilha Record - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Após tentar trapacear em votação, Any Borges é a campeã do Ilha Record

 

Reprodução

Any Borges tentou trapacear na final do Ilha Record, obrigou a emissora a mudar as regras após sua falha, e mesmo assim teve a sorte de sair do reality show como campeã, e também com o prêmio de R$ 500 mil. Pyong Lee, segundo colocado, faturou R$ 100 mil. 

Ao comemorar a vitória, ela ainda debochou de seu adversário. "Pyong Lee, você sabe que você jogou pra caramba, né? Mas não foi dessa vez. Xeque-mate em você".

A chegada da modelo à final do programa comandado por Sabrina Sato não foi muito comemorada pelo público. Seu péssimo desempenho em provas ao longo da temporada e a baixa noção de estratégia de jogo incitou o ranço geral, inclusive o de seus aliados no jogo.

Any teve diversas oportunidades de mostrar seu potencial em provas, mas saiu derrotada de quase todas as tarefas que disputou. Sua sorte a fez chegar longe na disputa. 

Desde o início do jogo, se aliou a Claudinho Matos, Nanah Damasceno e Lucas Selfie, mas seu grupo nunca teve muita sorte nas provas. Rapidamente eles se tornaram adversários, e até mesmo inimigos diretos de Pyong, Thomaz Costa,Nadja Pessoa e Antonela Avellaneda.

Mas na reta final, contou com a sorte e foi para a disputa contra o hipnólogo pelo prêmio máximo do jogo. O problema é que ela acabou tentando trapacear a disputa, obrigando a Record a fazer uma rápida intervenção. 

Em uma conversa com seus fãs pela internet, ela revelou que havia conseguido mais pedras azuis na caçada ao tesouro. O problema é que a votação para definir o valor de cada pedra ainda estava em curso no site oficial do reality.

Por conta disso, Sabrina Sato anunciou que a antiga votação havia sido anulada, e explicou que o público teria que eleger às cegas o valor de cada caixa, sem saber quais cores elas escondiam. Mas mesmo assim, Any se deu bem,e a caixa mais votada revelou a cor azul, fazendo a ex-De Férias com o Ex se consagrar campeã da primeira temporada do Ilha Record.





Fonte: Notícias da TV/ Uol 

Nenhum comentário