Assaltantes armados invadem escola e roubam celulares de funcionários e alunos, em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Assaltantes armados invadem escola e roubam celulares de funcionários e alunos, em Manaus

Foto: Reprodução/Google Maps
No final da manhã desta segunda-feira (13), dois assaltantes armados invadiram a Escola Estadual Sólon de Lucena, na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus, e roubaram pertences de funcionários e alunos.

De acordo com informações preliminares, a dupla chegou na escola rendendo um agente de portaria, em seguida, entraram na instituição de ensino e foram até o corredor da secretaria.

Os criminosos roubaram pelo menos oito aparelhos celulares de funcionários que estavam trabalhando na limpeza e pessoas que aguardavam atendimento; mas não feriram ninguém.

Após o crime, os suspeitos conseguiram fugir com a ajuda de um carro que os aguardava na parte de fora da escola. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, no entanto, os suspeitos não foram localizados.

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado do Amazonas (Seduc-AM) informou que a gestão da unidade registrou boletim de ocorrência no 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e que as imagens das câmeras de segurança da escola devem ser usadas para ajudar na identificação dos suspeitos.

Nenhum comentário