Homem que matou adolescente grávida é suspeito de estuprar as próprias irmãs - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem que matou adolescente grávida é suspeito de estuprar as próprias irmãs

Foto: Divulgação
Rafael de Oliveira Lopes, de 28 anos, preso na manhã desta segunda-feira (13), suspeito de matar e estuprar a adolescente Vitória de Jesus, de 15 anos, grávida de oito meses, também é suspeito de estuprar as próprias irmãs dele, sendo uma delas, menor de idade.

A delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), afirmou que o homem é o principal suspeito de estuprar e engravidar uma de suas irmãs. A outra vítima desapareceu após o crime e até hoje não foi encontrada.

Recentemente, denúncias anônimas envolvendo o nome de Rafael chegaram ao conhecimento da Polícia Civil (PC-AM), que investiga os casos.

Rafael é detento do regime semiaberto e faz uso de tornozeleira eletrônica. Ele estava nas ruas desde maio desse ano e segundo familiares, apresenta um comportamento extremamente agressivo.

A mãe do suspeito, identificada como Ivanir Silva de Oliveira, de 56 anos, que também foi presa, informou à Polícia que no dia do crime, não pediu ajuda para Vitória por medo do que o filho poderia fazer com ela.

Os suspeitos foram conduzidos para a DEHS. Rafael deve responder pelo crime de homicídio qualificado e levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT). Ele e mãe ficarão custodiados aguardando julgamento e a decisão final da Justiça.

Nenhum comentário