Câmeras de segurança mostram militar sendo morto em cafeteria; empresário não teve tempo de reagir. ASSISTA - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Câmeras de segurança mostram militar sendo morto em cafeteria; empresário não teve tempo de reagir. ASSISTA

 

Foto: reprodução/vídeo

Câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário e militar da Força Aérea Brasileira (FAB) sargento Lucas Ramon Silva Guimarães, de 39 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (1), dentro da cafeteria que era proprietário localizada na avenida Ayrão, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

Nas imagens é possível identificar o momento em que o atirador chega ao local e se prepara para atirar contra o militar. Momentos antes de entrar no estabelecimento, o criminoso chega dar uma leva pausa como se estivesse se preparando para o ataque.

O crime

De acordo com informações repassadas para polícia militar, a vítima foi surpreendida por um homem ainda não identificado que estacionou a motocicleta e adentrou no estabelecimento se passando por cliente.O criminoso  disparou pelo menos três tiros na cabeça do empresário.

Lucas que era esposo de Elza Gonçalves,diretora e filha do proprietário do Hospital Santa Júlia, ainda chegou a ser socorrido e levado para a unidade hospitalar que fica próximo ao local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Lucas deixa a esposa grávida de três meses e um filho pequeno. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso.

ASSISTA:




Nenhum comentário