Casal é executado a tiros em terreno baldio no Distrito Industrial - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Casal é executado a tiros em terreno baldio no Distrito Industrial

Foto: Divulgação
Um casal, até o momento não identificado, foi executado a tiros durante a noite dessa segunda-feira (6), em um terreno baldio localizado na rua Hibisco, do bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste De Manaus.

De acordo com uma testemunha que passava pelo local, o crime aconteceu por volta das 23h, quando ocupantes de um carro modelo Siena, de cor prata, estacionaram, jogaram o casal no terreno e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra eles.

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local apurando as primeiras informações sobre o caso, afirmaram que o casal foi alvo de diversos tiros e que o homem foi encontrado com as mãos amarradas e sinais de tortura.

Para ajudar no processo de identificação, a Polícia divulgou as seguintes informações sobre as vítimas: o homem estava sem camisa, vestia uma bermuda branca e usava um boné preto; a mulher estava vestindo bermuda branca com listras rosas e uma blusa azul escura, e possuía uma tatuagem na perna escrita o nome Luan.

Os corpos foram removidos por agentes do Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, os suspeitos não foram localizados, mas o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nenhum comentário