Corinthians x Juventude: onde assistir, horários, escalações - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Corinthians x Juventude: onde assistir, horários, escalações

 

Imagem: Reprodução Estadão 

Vai ter bola rolando nesta terça-feira (7/9) pelo Campeonato Brasileiro. Em São Paulo, Corinthians e Juventude se enfrentam pela 19ª rodada da competição na Neo Química Arena, em Itaquera.

Por parte dos donos da casa, o momento não poderia ser melhor. Na manutenção para se manter no G6, o Timão está na 6ª colocação com 27 pontos. A equipe comandada por Sylvinho vem de três vitórias consecutivas e vive na expectativa de ver as recentes contratações em campo. William ainda não entrará em campo, mas Roger Guedes poderá estrear com a camisa do Alvinegro.

Já para a equipe de Caxias do Sul, não há muito o que comemorar. No 14º lugar, o Juventude vem de dois empates consecutivos e precisa vencer para se afastar da zona do rebaixamento que se aproxima. A equipe tem 22 pontos, apenas 4 a mais que o Sport, primeiro time do Z4.

Veja mais detalhes:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni (Renato Augusto) e Giuliano; Gustavo Mosquito, Luan (Roger Guedes) e Jô. Técnico: Sylvinho.

Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique (Ricardinho), Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Dawhan (Jadson), Guilherme Castilho e Chico (Wagner); Paulinho Boia, Capixaba e Ricardo Bueno. Técnico:Marquinhos Santos.

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Data: terça-feira (7/9/2021)

Horário: 21h30

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Transmissão: Globo e Premiere








Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário