Corinthians x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Corinthians x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações

 

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no último Derbi do ano. O jogo na Neo Química Arena será válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde não sabe o que é perder do maior rival a sete jogos, sendo quatro vitórias e três empates.

Do lado do “Timão”, uma vitória pode colocar a equipe no G4. O clube comandado por Sylvinho não sabe o que é perder há sete jogos, mas vem de três resultados em 1×1.

Do outro lado, o Palmeiras entra em campo contra o Corinthians com o pensamento do jogo de terça-feira (28/9) contra o Atlético-MG, válido pela Libertadores.

Na segundo posição na Série A, o Alviverde está a sete pontos do Galo, que também é concorrente direto na liga nacional, e busca se manter na briga pelo título.


Ficha técnica:

Escalações (prováveis):

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes. Técnico: Sylvinho

Desfalques: Gabriel (suspenso), Roni e Adson (lesionados)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Patrick de Paula, Felipe Melo, Zé Rafael, Deyverson e Gabriel Menino

Local: Neo Química Arna, São Paulo

Data: Sábado (25/09/2021)

Horário: 19h

Arbitragem: Raphael Claus

Transmissão:Premiere (Pay-per-view)




Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário