Corpo esquartejado é encontrado dentro de sacos de lixo no Tarumã - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Corpo esquartejado é encontrado dentro de sacos de lixo no Tarumã

Foto: Brayan Riker/Reprodução/Portal Em Tempo
Na manhã desta terça-feira (14), o corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado esquartejado dentro de sacos plásticos usados para recolher lixo, na rua Peter Drucker, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Moradores da região afirmaram ter visto os sacos pretos jogados na beira da rua desde a tarde de ontem (13), mas por acreditarem que era apenas lixo, não quiseram verificar do que se tratava. Mas nessa manhã, uma mãe que levava seu filho para escola, passou pelo local, sentiu o forte odor, descobriu o corpo e acionou a Polícia.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e isolaram o local onde o cadáver foi encontrado, para que os peritos pudessem analisar a vítima.

A cabeça da vítima foi decapitada e os membros superiores e inferiores foram separados do tronco. A vítima vestia uma bermuda na cor caramelo e tinha uma tatuagem de palhaço entre as costelas do lado direito.

De acordo com a Polícia, os criminosos teriam assassinado o homem em outro local e apenas desovado o corpo na rua deserta. Todos os restos mortais da vítima estavam dentro dos sacos e foram removidos por agentes do Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas não há informações sobre os possíveis suspeitos ou sobre o que poderia ter motivado o crime.

Nenhum comentário