Pistoleiro executa homem com tiro certeiro no Colônia Terra Nova - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Pistoleiro executa homem com tiro certeiro no Colônia Terra Nova

Foto: Divulgação
Um homem até o momento não identificado, foi assassinado com um tiro no tórax durante a madrugada desta terça-feira (14), na rua São Miguel, no loteamento Rio Piorini, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o relato de testemunhas, por volta de 1h30, um suspeito em uma motocicleta, de modelo e placa não informados, que carregava um capacete azul no braço, se aproximou da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo contra ela.

Logo em seguida, o ‘pistoleiro’ conseguiu fugir do local sem ser identificado. A ocorrência foi atendida por policiais miliares da 18ªCompanhia Interativa Comunitária (Cicom).

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), e como a vítima não portava documentos, o corpo aguarda por reconhecimento de familiares.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso para que o suspeito possa ser identificado, e não descarta a possibilidade de que o crime possa se tratar de um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário