'Evento aconteceu em mais de 50% dos munícipios do Amazonas', afirma Alfredo Menezes sobre ato pró-Bolsonaro - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Evento aconteceu em mais de 50% dos munícipios do Amazonas', afirma Alfredo Menezes sobre ato pró-Bolsonaro

 

Foto: Patrícia Trigueiro/ Portal Mix de Notícias

Durante a manifestação a favor do governo Bolsonaro, na tarde desta terça-feira (2), que aconteceu na Praça do Congresso, Centro de Manaus, Alfredo Menezes, principal organizador do ato, falou sobre o evento e a importância da sociedade em apoio ao presidente citando que a passeata 'aconteceu em mais de 50% de munícipios do Amazonas'.

Coronel Menezes voltou a reafirmar ser a favor da família e dos princípios de Deus com o discurso semelhante adotado por líderes evangélicos nas redes sociais, 'representa o resgate  do apoio com o presidente, essas pessoas acreditam, são conservadoras, acreditam em Deus, na família e na igreja que são os valores mais importantes de uma sociedade que o nosso presidente está resgatando', completou.

Menezes também falou que o ato no estado deve refletir de forma positiva nas decisões durante reunião prevista para acontecer nesta quarta-feira (08). 'Amanhã teremos uma reunião com o Conselho de segurança da República e tudo isso aqui que aconteceu na cidade de Manaus e em mais de 50% dos municípios do Amazonas, não será em vão, isso respaldará as decisões tomadas amanhã em prol da nossa liberdade e também do futuro do nosso país'. 

Ponta Negra

Outro local que foi marcado pelo manifesto foi a Ponta Negra. Segundo organizadores, cerca de 18 mil apoiadores do presidente estiveram no local.

Os políticos Romero Reis (sem partido), Chico Preto (sem partido), deputado federal delegado Pablo (PSL) e o deputado estadual delegado Péricles (PSL) estiveram presentes durante o manifesto.

 

Nenhum comentário