Ex-marido de Andressa Urach diz que estão se entendendo e que prestará todo apoio para ela - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ex-marido de Andressa Urach diz que estão se entendendo e que prestará todo apoio para ela

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Thiago Lopes, ex-marido da modelo e escritora Andressa Urach compartilhou com seus seguidores nesta quinta-feira (30), que ele e Andressa estão conversando, se entendendo, mas que não pretendem reatar o relacionamento.

Na tarde dessa quarta-feira (29), Andressa Urach, que está grávida, compartilhou uma foto antiga e anunciou o retorno de Ímola, ‘nome de guerra’, usado por ela na época em que se prostituía em casas noturnas.

No processo de separação, a modelo contou que foi traída por Thiago (informação negada por ele), que está passando por um momento difícil e que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline (um transtorno de personalidade caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis).

Thiago falou sobre os problemas que Andressa tem enfrentado e questionou as atitudes que ela vem tomando. "Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho", declarou.

O ex-marido postou uma foto ao lado de Andressa, sentados em um sofá, com a legenda: “Estamos nos entendendo”.

Apesar da separação, o ex-marido disse que vai prestar todo apoio que a modelo precisar.



Nenhum comentário