"Que tipo de pessoa volta a se prostituir grávida?", questiona ex-marido de Andressa Urach - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Que tipo de pessoa volta a se prostituir grávida?", questiona ex-marido de Andressa Urach

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Após todas as declarações polêmicas de Andressa Urach, contra o ex-marido, Thiago Lopes usou as redes sociais para informar aos seguidores e amigos que o estado de saúde mental da modelo é preocupante.

"Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho", declarou Thiago Lopes em seu perfil no Instagram.

O pronunciamento do ex-marido foi feito após Andressa Urach anunciar a volta de Ímola e que decidiu se apresentar como dançarina em uma casa de prostituição.

Andressa Urach e Thiago Lopes se separaram na semana passada, após Andressa acusa-lo de traição, afirmar que está passando por um momento difícil e que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline (um transtorno de personalidade caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis).

Ambos apagaram todas as fotos das redes sociais e Andressa está grávida do primeiro filho do ex-casal. Thiago Lopes negou as acusações de traição. Veja:





Nenhum comentário