Família leva susto ao reencontrar gato que ‘ressuscitou’: ‘Cremamos o errado’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Família leva susto ao reencontrar gato que ‘ressuscitou’: ‘Cremamos o errado’

 

Reprodução - Facebook

Um gato de 14 anos desapareceu durante a noite e seus donos encontraram um gato preto idêntico morto na estrada no dia seguinte. Depois de cremá-lo, ficaram surpresos ao ver o felino aparecer na porte de casa.

Freddy e Sinead O’Cleirigh, de Belfast, Irlanda, ficaram arrasados quando encontraram o felino, levando-os a pensar que era a gata da família, Simba.

“Simba não voltou a noite toda e meu marido levantou-se cedo para ir à academia quando viu um gato morto que havia sido atropelado por um carro”, explicou Sinead ao Mirror. “Estávamos chorando e meus filhos ficaram arrasados.”

O casal ajeitou o animal e levou-o ao veterinário, onde tiveram uma cerimônia emocionante e compraram uma lápide para se lembrar dela. Eles pagaram 60 libras para que o felino fosse cremado e mais 25 libras por uma lápide, para dar a Simba a despedida que ela merecia.

“Nós a tivemos durante toda a sua vida, então pensamos que ela merecia uma despedida adequada porque ela é uma grande parte da família”, Sinead continuou. “Nós o ganhamos no terceiro aniversário de Connell, então ele nunca conheceu a vida sem ela. Todos nós ficamos arrasados, incluindo minha família.”

Quando eles voltaram, eles revelaram a novidade para seu filho de coração partido, Connell, de 17 anos, e Stiofan, de cinco, mas apenas algumas horas depois, a família ficou estupefata quando Simba apareceu em sua porta.

“Estávamos tentando animar os meninos com pizza, então meu filho foi levar a namorada até o carro e viu um gatinho andando pela rua. Todos gritavam que Simba havia voltado dos mortos e estávamos todos muito felizes e comemorando”, contou ela.

“Explicamos ao meu filho mais novo sobre a ponte do arco-íris e como é para onde os cães e gatos vão quando morrem, então isso arruinou completamente sua ilusão e agora ele acha que todos os nossos animais de estimação mortos estão voltando”, brincou Sinead.


Imagens de câmera de segurança conseguiram capturar o momento em que o felino sortudo e Connell se reuniram, com o adolescente claramente confuso enquanto pegava Simba e corria para dentro de casa para compartilhar sua descoberta.

Felizmente, após a descoberta de que o gato cremado não era, na verdade, Simba, a família conseguiu usar as redes sociais para rastrear o dono do animal falecido e devolveu as cinzas a eles.

No entanto, depois de compartilhar o acidente online, o caso se tornou viral.  “Eu postei o que tinha feito nas redes sociais e quando Freddy foi trabalhar no dia seguinte, as pessoas estavam miando para ele e meu telefone estava explodindo”, disse Sinead.

Pessoas de todo o mundo começaram a inundar as caixas de mensagens da família. “Quando comecei a trabalhar, todos sabiam disso. Pessoas da Flórida têm me enviado mensagens, todo mundo viu e eu estava em todos os feeds de notícias de todos”, contou.

“Estou tão envergonhada. Foi um dia louco. Não parei de rir porque não posso acreditar que fui eu quem fez isso. Nós lhe demos uma lápide e tudo”, disse Sinead.




Fonte: petepop

Nenhum comentário