Whindersson Nunes vai atrás de Felipe Neto, mas youtuber recua - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Whindersson Nunes vai atrás de Felipe Neto, mas youtuber recua

Whindersson Nunes e Felipe Neto discutem no Twitter (Foto: Reprodução/ Instagram)


O clima “azedou” de vez entre Whindersson Nunes e Felipe Neto. Depois de uma briga. “Tô aqui no Rio @felipeneto quer abrir as portas da sua casa pra mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes q tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma que a sua, tá seguro, que tal??”, provocou Whindersson, no Twitter.

No entanto, Felipe Neto correu para não prolongar a discussão com o comediante. “Irmão, encontra paz… Do fundo do coração, encontra paz no teu coração.  Desejo realmente q vc supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem vc estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abs”, se limitou em escrever.

Entenda a briga entre Whindersson Nunes e Felipe Neto

A discussão que teve a internet como palco, começou anteontem, quando um internauta cobrou de Whindersson Nunes que ajudasse no time do Vasco. Segundo esse usuário do Twitter, Felipe Neto e Marcelo Adnet contribuíram em times neste segmento esportivo. Porém, o humorista rebateu a ideia, e alegou que ajudava socialmente de outras formas, em outros projetos que julga serem importantes.

“Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar a noite já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, se explicou Nunes.

Mesmo sem citar Felipe, o youtuber decidiu falar sobre a publicação de Whinderson. “Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital (@VeroInstituto). Criei o movimento “Cala Boca Já Morreu” de apoio pra pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time sim”, disparou o influenciador.

Os dois começaram a mandar indiretas, e Whindersson não deixou barato e debochou: “O próprio Jesus”. Em seguida, uma fã defendeu que Nunes deveria gastar seu dinheiro onde bem entender. “Exatamente, q meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Viagem da porr*”, disparou. Muleque me xingou de graça, do nada, e sem contexto, agora vai ter os advogado do EIke Batista pelo Felipe neto [risos] 8 da manhã”, completou o famoso.

As provocações continuaram ao longo do dia e os dois não selaram a paz. Polêmico, Felipe Neto já se envolveu em discussões com outros famosos e influenciadores, principalmente no começo do canal, em que o empresário adotava uma postura mais crítica. Ele chegou a brigar com Felipe Castanhari, no entanto, os dois voltaram a  ser amigos há pouco tempo.




Fonte: EM OFF Ig

Nenhum comentário