Gkay posta foto com ex-namorado em Dubai e brinca: "sou sagitariana, né" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Gkay posta foto com ex-namorado em Dubai e brinca: "sou sagitariana, né"

Foto: Reprodução/Instagram 
A humorista, atriz e influenciadora digital brasileira, Gessica Kayane, está cada vez mais próxima de Afonso Rezende, e nesta quarta-feira (22), postou uma foto em que está ao lado do youtuber e ambos aparecem com camisas estampadas com fotos um do outro em Dubai.

Gkay e Rezende estão gravando vários conteúdos no Instagram e Youtube, e tudo indica que tenham reatado o relacionamento que acabou no final de 2020, responderam perguntas de seguidores sobre a reaproximação, mas até agora não selaram um beijo e nem afirmaram que de fato estão juntos.

Nas redes sociais, eles afirmaram que estavam com saudade um do outro, que se perdoaram e que se tudo tivesse dado certo antes, talvez estivessem casados.

No final de 2020, Gkay e Rezende terminaram após um vídeo do youtuber ser divulgado nas redes sociais, em uma festa, onde ele estava com outra mulher que conheceu no local, ele pediu para que ela apagasse o vídeo.

Em seguida, no Twitter, Gessica criticou a atitude do namorado. “Quer ficar de casal na internet e de put*ria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”, publicou Gessica ao anunciar o fim do relacionamento em 29 de dezembro.

Nos vídeos divulgados nas redes sociais deles, eles aparecem fazendo muitas brincadeiras, falando sobre a importância do perdão. Gkay brincou com a confusão que está fazendo na cabeça dos seguidores: "sou sagitariana né, sagitariana é assim mesmo".

Nenhum comentário