Homem acaba preso após marcar encontro e assaltar vendedor na Cidade Nova - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem acaba preso após marcar encontro e assaltar vendedor na Cidade Nova

Foto: Reprodução/Portal Tucumã
Um homem que não teve a identidade divulgada, foi preso durante a noite dessa quarta-feira (22), após marcar um encontro na rua Canário, do conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, e assaltar um anunciante que estava vendendo um videogame em um aplicativo de compra e vendas.

De acordo com informações preliminares, o suspeito teria usado a foto de outra pessoa em seu perfil nas redes sociais e mandou mensagens para o vendedor, demonstrando interesse em comprar o produto. Ele marcou para encontrar e finalizar a compra no conjunto Canaranas, em uma rua sem saída.

A vítima relatou que foi ao ponto de encontro em um carro acompanhado da esposa, quando foram surpreendidos pelo falso cliente e um comparsa, que bateram nas janelas do veículo, pediram para ver o videogame e em seguida, sacaram um simulacro de arma de fogo e anunciaram o assalto.

Foto: Diego Borges/Reprodução/Portal Tucumã
Durante a ação criminosa, os suspeitos levaram o videogame, a carteira, documentos, chave do carro e, o celular e a bolsa da esposa da vítima. O vendedor relatou ainda que sentiu muito medo porque os criminosos enfiaram as mãos para dentro do carro e apontaram a arma contra a cabeça de sua esposa.

Os suspeitos jogaram a chave do veículo em um mato e as vítimas conseguiram sair do local e acionarem policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam um patrulhamento de rotina pela região.

Prontamente, os policiais perseguiram os suspeitos, um deles foi capturado e o outro conseguiu fugir. O suposto assaltante foi preso e levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Nenhum comentário