Homem é preso por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo no Japiim - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é preso por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo no Japiim


                                              Foto:Divulgação


Na noite desta segunda-feira (22), um homem de 22 anos foi detido por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Japiim, zona sul de cidade de Manaus. 

Em patrulhamento ostensivo pela rua Portugal, no bairro Petrópolis,  policiais militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta modelo Honda CG 125 Fan ES, de cor vermelha e placa NOT-4004. A equipe militar emitiu sinais sonoros de parada, ignorados pelos suspeitos, que fugiram do local e foram acompanhados pelos policiais.

Os suspeitos foram interceptados por volta das 20h, na avenida Manaus 2000, no bairro Japiim, onde um dos homens foi detido e o outro conseguiu escapar. Na abordagem, foram encontrados em posse do suspeito uma arma de fogo do tipo revólver, de calibre 38, contendo quatro munições do mesmo calibre, intactas, além de quatro aparelhos celulares, fruto de roubo.

Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis. As investigações continuam para prender o outro suspeito que conseguiu fugir.


Nenhum comentário