Homem é procurado por estuprar enteada de 8 anos, no dia do aniversário dela em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem é procurado por estuprar enteada de 8 anos, no dia do aniversário dela em Manaus

Foto: Divulgação
Um homem identificado como Cristia Batalha Moreira, de 27 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), suspeito de estuprar sua enteada, uma criança de apenas 8 anos de idade.

De acordo com a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que investiga o caso, o crime aconteceu no dia 1º de agosto deste ano, no dia do aniversário da vítima, na casa da família, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, no momento em que a mãe saiu para comprar um bolo.

“Verificamos que o homem se aproveitou da ausência da mãe da menina para cometer o ato libidinoso. Porém, quando ela retornou, a criança relatou que estava sentindo dores nas partes íntimas, momento em que a mulher percebeu que a filha estava sagrando e a levou até uma unidade hospitalar, onde foi constatado o estupro”, detalhou a delegada Joyce Coelho, titular da Depca.

As investigações apontam que Cristia é o autor do crime e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ainda de acordo com a delegada, a criança precisou passar por procedimento cirúrgico devido à gravidade dos ferimentos.

Disque-denúncia

A Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar Cristia Batalha Moreira, quem tiver informações sobre a localização do suspeito, deve entrar em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, o disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a titular da Depca.

Nenhum comentário