Lívia Andrade é atacada por internautas e acusada de intimidar influenciadora após acompanhar namorado em exame de DNA - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Lívia Andrade é atacada por internautas e acusada de intimidar influenciadora após acompanhar namorado em exame de DNA

Foto: Reprodução/Instagram
A atriz, apresentadora, modelo e empresária Lívia Andrade está envolvida em uma das maiores polêmicas desse ano com a influenciadora digital, Pétala Barreiros, de apenas 22 anos, e o atual namorado, o empresário Marcos Araújo.

Na manhã dessa terça-feira (21), Yanka, irmã de Pétala Barreiros registrou o momento em que Lívia Andrade vestida com a roupa da grife Gucci, ficou esperando o namorado na parte de fora do laboratório durante o exame de DNA, para reconhecer a paternidade de Lucas, seu filho com a blogueira Pétala Barreiros.

Yanka e Pétala usaram suas redes sociais para manifestar indignação contra a atitude do casal de levar diversos seguranças armados para o local, e principalmente pela Lívia, de ter se arrumado toda para intimidar a influenciadora.

Pétala foi casada com Marcos Araújo, onde tiveram dois filhos, Lorenzo, de 6 anos de idade e Lucas, de 9 meses. O relacionamento acabou em maio do ano passado e Marcos não reconhece as crianças como seus filhos. Pétala alega que teve um relacionamento conturbado com o empresário, que chegou a ser agredida e ameaçada.

Os internautas ficaram revoltados com a atitude de Lívia, que sempre foi vista como uma mulher empoderada e grande representante do movimento feminista, mas que além de ficar ao lado de Marcos com todas as acusações, intimidou Pétala e ainda disse que se ela fosse amante do empresário e tivesse destruído o casamento deles, Lívia seria um ‘castigo de Deus’.

Veja os vídeos:



Veja alguns dos comentários dos internautas sobre a postura de Lívia Andrade:

“Esse look é aquele que você usou naquela vergonha do DNA né? Fica em casa Lívia!! Tá pagando mico”, “Foi toda arrumada, pena q ficou do lado de fora”, “Ela pode ser mulher dele, mas ela NADAA tem a ver com os filhos dele. Muito pelo contrário, devia incentivá-lo a cumprir o papel dele”, “A Livia Andrade é a típica feminista de Taubaté: milita horrores pra ganhar like na internet e quando é pra ficar do lado da vítima, que no caso é a pétala, escolhe ficar do lado do agressor. QUE VERGONHA!”.

Após a repercussão, os advogados da apresentadora, Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso emitiram uma nota. Segundo eles, Livia está sendo perseguida. Veja a íntegra:

O que se espera de alguém em relacionamento saudável é justamente que essa pessoa acompanhe a outra em um momento delicado. Não há ofensa, tampouco nada de incomum, no fato de Lívia acompanhar seu namorado num dia importante como o de hoje. O que se esperava também, num momento como esse, é o respeito à imagem e à privacidade da criança, e não a sua exposição em redes sociais.

É importante esclarecer que Pétala Barreiros já foi condenada na Justiça em situação que justamente envolvia a exposição dos filhos de Marcos Araújo e está proibida por decisão judicial de citá-lo em razão disso. Da mesma forma, não é permitido que sua irmã drible a Justiça, expondo a criança e demais envolvidos, para ataques nas redes sociais.

Por fim, vale ressaltar que toda essa situação causada hoje nada mais é do que uma cortina de fumaça para esconder o fato de que o Ministério Público de São Paulo considerou que há indícios de que Pétala Barreiros tenha cometido crime de stalking contra Lívia Andrade. Por isso, marcou a audiência com Pétala. Portanto, o dia de hoje é mais um exemplo da perseguição a Lívia Andrade, que nada fez além de simplesmente acompanhar o namorado.

E a maior prova disso são as centenas de xingamentos gratuitos e ameaças que foram proferidas contra ela e Marcos Araujo, no dia de hoje, nas redes sociais, após o estímulo da irmã de Pétala Barreiros. A defesa de Lívia e Marcos tomará todas as medidas cabíveis juntos às autoridades judiciais e investigativas.

Nenhum comentário