Homem não aceita fim de relacionamento, esfaqueia ex-companheira e acaba preso em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem não aceita fim de relacionamento, esfaqueia ex-companheira e acaba preso em Manaus

Foto: Ilustrativa/Reprodução/Lightfield Studios
Um homem de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa quarta-feira (08), acusado de tentar matar sua ex-companheira a facadas. O crime aconteceu no último dia 1°, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul, efetuou a prisão do suspeito por volta das 20h, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de feminicídio praticado contra a ex-companheira dele, uma mulher de 32 anos.

A delegada Débora Mafra, titular da unidade especializada, afirmou que o suspeito não aceitava o término do relacionamento com a vítima. No dia em que cometeu o crime, ele teria se dirigido ao local de trabalho dela, para atacar a mulher com uma faca, desferindo diversos golpes na região do pescoço e tórax da ex-companheira.

“A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, bairro Coroado, zona leste, onde encontra-se internada. Após o infrator cometer o delito, ele foi agredido por populares, que estavam inconformados com o ato criminoso. As agressões cessaram após a chegada de uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM)”, detalhou a delegada.

Conforme a autoridade policial, o agressor também foi encaminhado ao HPS João Lúcio para atendimentos médicos. Após as equipes policiais tomarem conhecimento sobre o delito, foi solicitado à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida na quarta-feira (08), pela juíza Anagali Marcon Bertazzo, da Central de Plantão Criminal. A ordem judicial foi cumprida no mesmo dia, naquela unidade hospitalar.

Procedimentos

Após alta médica, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário