Vídeo: Romarinho Mec pode ter sido assassinado por cantar bordão de facção criminosa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Romarinho Mec pode ter sido assassinado por cantar bordão de facção criminosa

Foto: Reprodução
Um vídeo gravado antes da morte do cantor Romário de Jesus, conhecido também como ‘Bruxo’ ou Romarinho Mec, da banda ‘Forró di Respeito’, pode revelar a motivação do crime.

O cantor recebeu diversos tiros de fuzil durante a manhã dessa quinta-feira (09), na rua Natividade, no bairro Redenção, na Zona Oeste de Manaus, após sair de uma apresentação em uma casa de show no Tarumã.

Suspeitos armados teriam abordado o cantor, que estava em seu carro modelo HB20, voltando de um show em comemoração ao seu aniversário de 27 anos, e efetuaram diversos tiros contra ele. Romário chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de agosto, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Romário teria sido marcado para morrer pela facção criminosa Cartel do Norte (CDN), após cantar uma música fazendo referência à facção Comando Vermelho (CV), onde diz: “Tu vai tomar, tu vai, tu vai tomar, vai tomar pau. Brota aqui na penha, na tropa de Manaus… É a tropa de Manaus”.

“Tropa” seria um bordão usado pelo CV, assim como o famoso “tudo dois”. O vídeo da música com a suposta apologia ao crime começou a circular nas redes sociais, e ‘Bruxo’ precisou se pronunciar explicando que não possuía vínculo com qualquer facção.

Apesar da retratação, o cantor foi perseguido e executado pelos criminosos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga se a morte de Romarinho Mec tem relação com o vídeo, e quem seriam os possíveis responsáveis.

Veja o vídeo:

 

Nenhum comentário