Internautas não perdoam e fazem memes com caso de traição e morte em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Internautas não perdoam e fazem memes com caso de traição e morte em Manaus

Foto: Reprodução
Após toda a repercussão do caso de assassinato envolvendo os nomes do casal Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, donos de uma famosa rede de supermercados de Manaus, os internautas decidiram fazer piadas e memes com a situação na última publicação da empresa nas redes sociais, onde anuncia promoções com muitos descontos.

Joabson é suspeito de mandar matar sargento e empresário Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos, no dia 1º de setembro, após descobrir que sua esposa, Jordana estaria se envolvendo amorosamente em um relacionamento extraconjugal com Lucas.

O casal estava foragido desde a madrugada dessa terça-feira (21), mas se entregaram na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda nessa tarde.

No Instagram da empresa do casal, os comentários foram desativados, já no facebook, a população manauara está comentando em peso, compartilhando os anúncios da promoção e fazendo diversos trocadilhos com as acusações.

“Quanto tá a carne do boi aí?”, “vamos aproveitar a promoção que tá de matar”, “preços matadores”, foram apenas alguns dos comentários debochados. Veja outros, a seguir:






Nenhum comentário