Jovem de 21 anos é executado a tiros na Zona Norte - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem de 21 anos é executado a tiros na Zona Norte

Foto: Reprodução/CM7
Um jovem, identificado como Alexandre Benevides de Oliveira, de 21 anos, foi executado a tiros, durante a noite desse domingo (12), na rua Fortaleza, na comunidade Braga Mendes, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, dois suspeitos em carro de modelo e placa não identificados, desceram do veículo e abordaram a vítima enquanto ela caminhava pela rua. Em seguida, efetuaram cerca de 20 disparos de arma de fogo contra Alexandre.

A maioria dos tiros atingiram a região da cabeça da vítima, que sem chance de ser socorrida, acabou morrendo no local. Os suspeitos conseguiram fugir antes que pudessem ser identificados.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram o local para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) pudesse coletar provas do assassinato.

Não há informações sobre o que poderia ter motivado o crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Nenhum comentário