Últimas do Mix

Palmeiras x Flamengo: onde assistir ao duelo pelo Brasileirão, arbitragem e escalações

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo (Foto: César Greco)

Em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato BrasileiroPalmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Na vice-liderança da competição nacional com 35 pontos, quatro atrás do líder Atlético-MG, o Verdão vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, em casa. Já o rival, por sua vez, ocupa a 5ª colocação da competição nacional com 31 pontos e, na última rodada, goleou o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro.

GUSTAVO GOMÉZ, WEVERTON E PIQUEREZ RETORNAM AO PALMEIRAS

O Palmeiras teve reforços importantes durante os treinos de preparação para o duelo contra o time carioca neste domingo. Gustavo Gómez, Weverton e Piquerez retornaram de suas seleções durante as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e podem ser as novidades para a partida pelo Brasileirão.

O lateral-esquerdo Jorge está em fase final de recondicionamento físico, e segue cumprindo seu cronograma com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance no gramado e na parte interna do centro de excelência da Academia de Futebol.

DIEGO TEM LESÃO E DESFALCA O FLAMENGO; BRUNO HENRIQUE E FILIPE LUIS TAMBÉM SEGUEM FORA

O Flamengo está com desfalques importantes para o confronto contra o Palmeiras no Allianz Parque. Durante os treinamentos no Ninho do Urubu, Diego sentiu dores na panturrilha direita e foi um edema, após exames. O meia não pôde ser recuperar a tempo para o confronto.

Bruno Henrique segue na fisioterapia, após lesão na coxa direita, e é outro desfalque provável. Rodrigo Caio, Renê e Kenedy treinaram com o grupo, mas ainda não liberados para retorno. Filipe Luis é o outro jogador fora do duelo com uma lesão na panturrilha esquerda.

GABIGOL É PROBLEMA DE ÚLTIMA HORA

Gabriel Barbosa também será desfalque de última hora. O goleador, que retornou da convocação à Seleção Brasileira, apresentou dores musculares na chegada ao CT da equipe carioca e não estará em campo diante do Verdão.

FLAMENGO É VISITANTE INDIGESTO 

O Flamengo vive um bom momento em partidas como visitante no Brasileirão. Foram três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos fora de casa. A única derrota longe dos seus domínios aconteceu quando o time ainda era comandado por Rogério Ceni. Entretanto, para este confronto, o Rubro-Negro tem, pelo menos, oito desfalques e duas dúvidas, o que pode dificultar a vida do time, que visa manter esse bom retrospecto recente.

Nenhum comentário